sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Nina: eu

Sou aquela que, as vezes, não consegue conter as lágrimas. Lágrimas de dor ao ver alguém que amo partir, ou de saudade dos meus amigos, ou ainda lágrimas de alegria por reencontrá-los. Sou aquela que ri quando tem vontade, ou quando contam aquela piada sem graça rs...Gosto da vida e do que ela tem pra me oferecer, não por vaidade, mas por felicidade de saber que estou viva. Amo a Deus, em primeiro lugar, pois ele é meu bem mais precioso. Amo minha família, que é sempre meu porto seguro quando tudo dá errado. Amo meus amigos, aqueles verdadeiros, que estão comigo em todos os momentos. Acredito plenamente no amor e nos poderes que ele tem...amor de pai e filho, amor de irmão, amor de amigo, amor de....amor de todas as formas...
Sou aquela que estudava muito na escola e que todos esperavam muito de mim, mas lá dentro, lá no fundo sempre eu msm, com erros e defeitos, mas tbm com qualidades e acertos...talvez eu seja aquela que ninguém imagina ou conhece...muitas vezes capaz de dizer que ama olhando nos olhos, mas outras vezes tímida...
Na verdade sou apenas a Nina da minha família e a Mara dos meus amigos...
Sou aquela que admira os contrários e os avessos da vida, pq eles têm a sua beleza especial de acontecer...
Chega de monotonia, de tristeza, quero novos horizontes...quero mais das boas coisas, dos sentimentos louváveis...
Na verdade, pra mim, tudo é muito simples, como dois e dois são cinco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário