quarta-feira, 13 de outubro de 2010

A distância

Falar disso é até meio complicado pra mim. A distância sempre me separou de pessoas que amo. Quando tinha dez anos meus pais se separaram, e então tive que aprender a conviver com a saudade que sentia de um quando estava com o outro.
E quando tinha que me separar de amigas, amigos ? Muitos foram embora e eu nunca mais os vi. Mas sabe, nunca me esqueci deles, de nenhum deles. Até que chegou a minha vez de ir embora. Tive que me mudar pra fazer minha faculdade, e então mais uma vez, quem aparece ? Sim, ela mesma, a distância. Quando vi que realmente teria que ir embora, e deixar pra trás minha família, meus amigos da minha vida toda, eu percebi o quanto eles representavam em minha vida. Mas era preciso que eu fosse. Era o meu futuro que estava em jogo. E o meu coração sofreu e ainda sofre todas as vezes que eu penso neles, porque a saudade sempre vem me dizer um 'oi' , e as lembranças me fazem chorar muitas vezes. Mas mesmo que eu não possa estar com eles sempre, sei que sempre estaremos juntos, porque são amizades verdadeiras, PRA VIDA TODA !
E quando eu pensei que não sofreria mais pela distância, conheço uma pessoa que mora longe.
Ah, isso me acaba. Sabe o que gostar de alguém e não poder tê- la por perto ? Sabe o que é acordar e ir dormir pensando nela, e não poder olhar pra ela ? E isso vai te minando aos poucos. Você tem vontade de jogar tudo pra cima, largar tudo pra ir ficar com ela. Mas então se lembra que não pode fazer isso, que existe muita coisa em jogo, muitas pessoas que confiam em você, que esperam o seu melhor. E você tem que continuar longe, sonhando com o dia em que vai encontrar quem ama, o dia em que você vai poder falar que ama ela olhando nos olhos, ficar um nos braços do outro e esquecer do mundo lá fora, porque afinal, nesse dia, só vai EXISTIR VOCÊ E ELA, PRA SEMPRE !!

O que eu concluo disso? Concluo que a distância pode separar sim as pessoas, mas separar apenas fisicamente, porque corações que se amam permanecem unidos. E sei também que a distância faz os sentimentos serem mais intensos dentro de mim, tão intensos que posso quase tocá- los...mas no fim, no fim....a distância não vai mais existir, seremos só eu e ele !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário