quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Em casa

É, mais um dia se passou. Hoje já é quinta- feira, e eu tenho que ir embora no domingo...
Cheguei em casa sexta, mas parece que passou tão rápidoo...
Não tenho vontade de voltar, queria ficar aqui...mas infelizmente, eu não posso. Tenho responsabilidades, e tenho que cumpri- las. Faculdade me espera né ?
E eu só vou voltar daqui a um mês, mais ou menos. Isso parece uma eternidade nesse momento.
Um mês...tempo demais pra ficar longe de quem amo.
Fériassssssssss, chegue logo...rsrs
Mas a vida é assim, e temos que aprender a vivê- la , e da melhor maneira possível.
Domingo eu volto mais uma vez, pra um novo ciclo, mas deixando aqui um pedacinho de mim e minha eterna saudade.

"Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche. "(Martha Medeiros)


"A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar." (Rubens Alves)


2 comentários:

  1. Adorei as citações'

    "Parcele a saudade... Ela é insuportável quando deixamos pra lembrar tudo num só dia." Carpinejar.


    Ameeei o blog!!

    (:

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Ahh florziinha !! Obrigadaa !!


    "Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome." Clarice Lispector.

    Tee adoroo flor !! (:

    ResponderExcluir