terça-feira, 12 de outubro de 2010

Meu primeiro contato

Olá gentee, essa é a primeira vez que eu apareço por aqui. Primeiro eu tinha que vim dá um oi né ?!!

Sou a Marina, mas todos me conhecem e chamam de Nina...tenho 18 anos, e moro em Montes Claros- MG . Me mudei pra lá a apenas dois meses, por causa da faculdade, mas sou mesmo de Pirapora... Minas Gerais tbm né ? Uaii...

Sempre quis fazer um blog, mas sempre faltava tempo ou algo atrapalhava...mas então resolvi parar de olhar para os obstáculos e olhar pra dentro de mim mesma, pra aquilo que eu realmente tenho vontade de fazer. E aqui estou eu...

Bem, eu ainda não sei como mexer direitinho aqui, mas com o tempo a gente vai melhorando viu ?

Prometo sempre fazer novas postagens...mesmo quando não tiver tempo...rsrs

Um beeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário